código do Google analytics Curso de canto criativo explora possibilidades de expressão artística — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Curso de canto criativo explora possibilidades de expressão artística

Curso de canto criativo explora possibilidades de expressão artística

por daniela.oliveira — publicado 20/05/2021 14h35, última modificação 20/05/2021 14h35
Inscrições estão abertas até o próximo dia 26 de maio; oferta é de 20 vagas

Interessados em experimentar diferentes possibilidades de expressão artística, com foco no cantar e movimentar, podem se inscrever no curso "Canto Criativo: na pesquisa de uma expressão autêntica".

Coordenado pela professora Jane Celeste, da Escola de Teatro da UNIRIO, o curso tem como proposta a pesquisa de práticas integrativas de corpo e voz. Os encontros buscarão estimular a criatividade, a resolução de questões em performance, o fluxo expressivo e o autoconhecimento através de exercícios, jogos, debates, reflexões, vivências e estudo de temas da ciência vocal.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 26 de maio, e devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. A oferta é de 20 vagas.

As aulas acontecerão às segundas e quartas, das 10h às 13h, com início no dia 2 de junho. O curso, financiado pela Faperj, será ministrado de forma remota, na plataforma Zoom, pelos professores de canto Carolina Sanches e Lucas Paixão.

Divulgação curso Canto Criativo