código do Google analytics CRI recepciona intercambistas da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CRI recepciona intercambistas da UNIRIO

CRI recepciona intercambistas da UNIRIO

por Comso publicado 05/09/2019 18h40, última modificação 09/09/2019 12h36

A UNIRIO recebeu 12 alunos estrangeiros para intercâmbio neste semestre.  Os estudantes foram recepcionados em agosto, na Sala de Reuniões da Reitoria, pela Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI).

O grupo recebeu informações sobre a Universidade e orientações para regularização da estadia no Brasil. A CRI também forneceu aos intercambistas dicas de acomodação.

Os alunos provêm das seguintes instituições: Universidad Autônoma del Estado de Hidalgo (México), Universidade do Porto (Portugal), Universidade de Coimbra (Portugal), Fundación Universitária del Área Andina (Colômbia) e Hochschule für Musik Karlsruhe (Alemanha).

Grupo recebeu informações sobre a Universidade (Foto: Comso)