código do Google analytics CRI recebe inscrições para terceiro workshop sobre exame de inglês TOEFL — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / CRI recebe inscrições para terceiro workshop sobre exame de inglês TOEFL

CRI recebe inscrições para terceiro workshop sobre exame de inglês TOEFL

por Comunicação publicado 05/08/2021 10h02, última modificação 05/08/2021 10h15
Professores, estudantes e técnicos-administrativos da UNIRIO podem se inscrever até o dia 9 de agosto

Estão abertas as inscrições para o 3º Skill-based Workshop for the TOEFL iBT Test. O evento acontece no âmbito do acordo de cooperação assinado entre o Grupo Tordesillas de Universidades (GCUB) e a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos exames de inglês TOEFL iBT e GRE em todo o mundo.

Os encontros virtuais acontecem nos dias 12 e 29 de agosto, das 16h às 18h. Os temas discutidos na primeira sessão serão Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening. Já o segundo dia abordará Speaking + Writing.

Professores, estudantes e técnicos-administrativos da UNIRIO podem participar. Não há limite de vagas.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado pela Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), com acesso pelo e-mail institucional pessoal. As inscrições estão abertas até às 18h do dia 9 de agosto.

Outras informações pelo e-mail cri@unirio.br.