código do Google analytics CRI recebe inscrições para bolsas de mobilidade internacional na Colômbia e no México — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / CRI recebe inscrições para bolsas de mobilidade internacional na Colômbia e no México

por Comso publicado 15/10/2018 17h25, última modificação 17/10/2018 11h31

Estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 22, as inscrições para seleção de bolsas de mobilidade acadêmica internacional para a Colômbia e o México. As oportunidades são para a Universidade Católica da Colômbia, em Bogotá, e para a Universidade Autônoma de Sinaloa, no México. Em ambas as instituições, as oportunidades são para o primeiro semestre de 2019.

O Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (Bracol) oferece uma bolsa para estudantes de graduação em Direito, Engenharia de Produção ou Sistemas de Informação.

O aluno selecionado não pagará taxa de matrícula e receberá uma ajuda de custo no valor de $1.250.000,00 pesos colombianos por mês, durante quatro meses. Interessados devem digitalizar a documentação exigida no edital e enviá-la para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br. Leia a chamada.

Já no Programa de Mobilidade Estudantil Brasil-México (Bramex), a oportunidade é para estudantes de graduação das seguintes áreas: Administração Pública, Ciência Política, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem, Filosofia, História, Matemática, Medicina, Música, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo.

Além de não pagar taxa de matrícula, o aluno selecionado receberá uma ajuda de custo no valor de $5.000,00 pesos mexicanos, durante cinco meses. A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br. Confira o edital.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio