NAU

Você está aqui: Página Inicial / CRI recebe inscrições de alunos estrangeiros para estudarem na UNIRIO

CRI recebe inscrições de alunos estrangeiros para estudarem na UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/10/2013 13h22, última modificação 07/10/2013 13h22

Estão abertas até 15 de novembro as inscrições de alunos estrangeiros para estudarem na UNIRIO no primeiro semestre letivo de 2014, por meio do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional.

Interessados devem verificar se sua instituição de origem é parceira da Universidade por meio de um acordo de mútua cooperação. Em caso positivo, o aluno precisa cumprir as exigências feitas por sua universidade para participar do Programa. O funcionário responsável pela área internacional deve entrar em contato com a Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UNIRIO para que sejam tomadas as demais providências.

Para se inscrever, o aluno deve enviar os seguintes documentos: formulário de candidatura, comprovante de matrícula na universidade de origem, histórico escolar atualizado, cópia do passaporte e carta de motivação justificando o interesse na mobilidade.

Outras informações pela página da CRI ou pelo telefone (21) 2542-4481.