PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / CRI divulga resultado de bolsas de mobilidade internacional

CRI divulga resultado de bolsas de mobilidade internacional

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/05/2014 10h32, última modificação 19/05/2014 10h32

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) divulgou a relação de aprovados na seleção para preenchimento de cinco bolsas do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2014 de Mobilidade Internacional.

Foram realizadas 28 inscrições, dentre as quais foram selecionados dois estudantes de Licenciatura em Teatro, um do Bacharelado em Ciência Política, um da Licenciatura em Pedagogia e um do Bacharelado em Turismo. Os estudantes poderão cursar um semestre em universidade fora do país.

Confira a ata da reunião de análise e homologação do resultado.

registrado em: ,