PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / CRI divulga relação de selecionados para curso de Língua e Cultura Espanhola

CRI divulga relação de selecionados para curso de Língua e Cultura Espanhola

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/09/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 13h01

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) divulgou a relação de selecionados para o curso de Língua e Cultura Espanhola do Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras (PELE), fruto de uma parceria da UNIRIO com a Universidade Distrital de Bogotá Francisco José de Caldas (Colômbia) e a Universidade de La Rioja (Espanha).

A duração do curso será de 12 semanas. Os selecionados passarão por uma prova de nivelamento para determinar seu nível de domínio do idioma.

Confira aqui o resultado.

registrado em: