código do Google analytics CRI divulga chamadas de bolsas do Grupo Tordesillas para financiamento de pesquisas na Espanha — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / CRI divulga chamadas de bolsas do Grupo Tordesillas para financiamento de pesquisas na Espanha

CRI divulga chamadas de bolsas do Grupo Tordesillas para financiamento de pesquisas na Espanha

por Comunicação publicado 26/01/2021 10h38, última modificação 27/01/2021 09h42
Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril

A Coordenadoria de Relações Interinstitucionais e Internacionais (CRI) da UNIRIO está divulgando uma oportunidade de financiamento para pesquisas na Espanha. As inscrições para bolsas de curta duração, tendo como destino universidades espanholas do Grupo Tordesillas, estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de abril, pelo e-mail gtordesillas.secretaria@uva.es.

Podem concorrer professores doutores de universidades brasileiras e portuguesas. Essas bolsas são financiadas em conjunto pelo Grupo Tordesillas e pela Fundação Carolina.

A documentação que deve ser enviada é composta por: nome completo; e-mail; cópia digitalizada do documento de identidade (passaporte), cópia digitalizada do diploma de Doutor(a); universidade na qual trabalha como docente e cópia digitalizada de um documento que comprove que é professor(a) nessa universidade; universidade espanhola na qual deseja realizar a pesquisa e carta de aceitação da mesma, na qual conste o número de meses de duração da visita.

Após o envio das informações e documentos, o Grupo Tordesillas validará a candidatura e enviará um e-mail automático com códigos pessoais e instruções para acessar e preencher o formulário de candidatura à bolsa no site da Fundação Carolina. Nesta etapa, eventuais dúvidas serão resolvidas pelo e-mail movilidadtordesillas_2021@fundacioncarolina.es.

Clique aqui para ler a chamada completa.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio