Você está aqui: Página Inicial / CRI busca servidores interessados em hospedar intercambistas

CRI busca servidores interessados em hospedar intercambistas

por diogo.martins publicado 04/09/2013 00h00, última modificação 17/09/2013 13h54

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UNIRIO está cadastrando contatos de servidores da Universidade que tenham interesse em alugar um quarto de seu imóvel residencial a estudantes estrangeiros participantes de programas de mobilidade acadêmica internacional. O período de hospedagem será de um a dois semestres letivos. É necessário que os servidores residam próximos a algum dos campi da UNIRIO.

Interessados devem enviar seu contato e informações sobre o cômodo disponível para o e-mail cri@unirio.br até o próximo dia 20.

Outras informações pelo telefone 2542-4481.

registrado em: