NAU

Você está aqui: Página Inicial / CPA realizará a I Semana da Autoavaliação da UNIRIO

CPA realizará a I Semana da Autoavaliação da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 14/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 13h09

Entre os dias 18 e 24 de março, a Comissão Permanente de Avaliação (CPA/UNIRIO) promoverá a I Semana de Autoavaliação da UNIRIO, com o objetivo de captar dados a serem utilizados na produção do Relatório Final da Autoavaliação Institucional 2013, referente ao ano de 2012.

Ao longo da semana, estudantes, professores e técnicos-administrativos poderão acessar um questionário, que estará disponível na página inicial da UNIRIO (www.unirio.br), e responder a questões relativas à gestão da Universidade, ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), à assistência estudantil, ao sistema de bibliotecas, à comunicação, à participação nas avaliações e às relações institucionais, entre outros pontos. A CPA ressalta que a contribuição de todos é de grande importância para a elaboração do relatório de avaliação.

registrado em: