código do Google analytics Coordenação do Reuni oferece treinamento para operadores e usuários dos auditórios da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Coordenação do Reuni oferece treinamento para operadores e usuários dos auditórios da UNIRIO

Coordenação do Reuni oferece treinamento para operadores e usuários dos auditórios da UNIRIO

por comunicacao — publicado 04/10/2013 17h15, última modificação 08/10/2013 11h36
Gestores das unidades interessadas devem convocar os servidores

A Coordenação do Reuni programou treinamentos para os operadores e para os servidores que serão usuários dos novos equipamentos e tecnologias instalados nos auditórios da UNIRIO, em conformidade com o projeto Reuni. As ações se destinam preferencialmente aos servidores dos campi Reitoria, Av. Pasteur 458 e Voluntários da Pátria. Para os demais campi estão previstas datas posteriores. A empresa responsável pelas instalações ministrará o treinamento e fornecerá as apostilas e os certificados.

O primeiro treinamento ocorrerá na segunda-feira, 14 de outubro, das 10h às 17h, no auditório Vera Janacopulos, e será voltado aos técnicos que irão operar o sistema. Os gestores das unidades interessadas devem convocar os servidores. Já o segundo treinamento, marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, das 13h às 17h, no mesmo local, visa informar os usuários e ensiná-los  a utilizarem as tecnologias disponíveis nos auditórios.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de outubro, pelo e-mail reuni.unirio@unirio.br, informando o nome completo e qual o treinamento pretendido. Inscrições posteriores a esse prazo podem acarretar falta de material e certificado, uma vez que a empresa talvez não tenha tempo hábil para prepará-los.

Outras informações pelo telefone 2542-7091.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio