código do Google analytics Continuidade da sessão dos Conselhos Superiores tem transmissão ao vivo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Continuidade da sessão dos Conselhos Superiores tem transmissão ao vivo

Continuidade da sessão dos Conselhos Superiores tem transmissão ao vivo

por daniela.oliveira — publicado 07/08/2020 11h48, última modificação 07/08/2020 11h47
Reunião acontece nesta sexta-feira, 7 de agosto

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, às 9h, acontece a continuidade da 419ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 502ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho Universitário (Consuni).

Os membros dos Conselhos participam por meio plataforma Google Meet, conforme as orientações encaminhadas pela Secretaria dos Conselhos Superiores.

A sessão é transmitida ao vivo pelo canal audiovisual da UNIRIO e pelo canal audiovisual da Prograd.

Usuários dos e-mails institucionais (@unirio.br ou @unirio.edu.br) também podem acompanhar via Meet, pelo link stream.meet.google.com/stream/cf3fd5ff-cfd2-42c6-b5d0-da52fe150141.