Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 11 de dezembro

Conselhos Superiores terão sessão solene conjunta no dia 11 de dezembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/12/2017 11h55, última modificação 06/12/2017 10h54

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho Universitário (Consuni) da UNIRIO realizarão sessão solene conjunta no dia 11 de dezembro, às 10h, no Anfiteatro Geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Na ocasião, haverá outorga do título de professor emérito ao docente Eduardo Pamplona Bethlem, da Escola de Medicina e Cirurgia.

A convocação está disponível no seguinte link: http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2017/sessao-solene-do-consepe-e-do-consuni-em-11-12-2017/view.

O HUGG fica na Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio