Você está aqui: Página Inicial / Conselhos Superiores realizam sessão sobre a utilização de sistema on-line no processo de apuração para escolha de reitor e vice-reitor

por Comunicação publicado 14/03/2023 15h32, última modificação 14/03/2023 16h45
Reunião remota, que acontecerá nesta quarta (15), terá transmissão pelo canal audiovisual da UNIRIO

Nesta quarta-feira, 15 de março, acontecerá a 438ª Sessão Extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), em conjunto com a 516ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (Consuni).

A reunião será realizada às 9h30, em formato remoto, por meio da plataforma Microsoft Teams, com transmissão pelo canal audiovisual da UNIRIO no YouTube.

Em pauta estará a utilização de sistema on-line para procedimento de apuração junto à comunidade universitária, com o objetivo de identificar as preferências para escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO. A matéria está disponível na página dos Conselhos Superiores.

É importante que toda a comunidade universitária (discentes, docentes e técnicos-administrativos) acompanhe a sessão, uma vez que se trata de assunto relacionado ao processo de escolha de reitor e vice-reitor da Universidade para os próximos quatro anos. A apuração junto à comunidade acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril. Já a sessão dos Conselhos Superiores, como Colégio Eleitoral, para deliberar sobre a indicação de reitor e vice-reitor será no dia 8 de maio.

Confira o cronograma completo do processo.