código do Google analytics Conselhos Superiores aprovam norma de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Conselhos Superiores aprovam norma de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor

Conselhos Superiores aprovam norma de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor

por Comso publicado 13/03/2015 16h40, última modificação 13/03/2015 16h40

Em sessão realizada no dia 10 de março, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho Universitário (Consuni) aprovaram a norma de consulta à comunidade para a escolha do reitor e vice-reitor da UNIRIO, para a gestão 2015-2019.

De acordo com a norma, o calendário de consulta à comunidade terá início na próxima segunda-feira, 16 de março, com a entrega de declaração, pelos membros da comissão eleitoral, de que não serão candidatos e que não participarão de campanha. A divulgação do resultado final de inscrição das chapas será no dia 23 de março.

Estão previstos sete debates sobre o plano de gestão dos candidatos, entre os dias 24 de março e 10 de abril.

A consulta à comunidade acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, nos polos EAD, e nos dias 15, 16 e 17 de abril, nos campi da Universidade (Reitoria, IB, CCET, CCH, CCJP, CLA e HUGG).

Confira a íntegra da norma de consulta à comunidade.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio