código do Google analytics Confira os documentos relativos ao PRIQ de idiomas da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Confira os documentos relativos ao PRIQ de idiomas da UNIRIO

Confira os documentos relativos ao PRIQ de idiomas da UNIRIO

por comunicacao — publicado 02/08/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 11h06

Conforme informa o Edital PRIC-IE Nº 01, de 11de junho de 2012, os servidores contemplados com o benefício deverão encaminhar ao DRH, até o 5º dia útil de cada mês, a declaração de frequência e o comprovante de pagamento da mensalidade a ser reembolsada e/ou o boleto da mensalidade a vencer. Além disso, deverão apresentar ao DRH um relatório semestral das atividades pedagógicas desenvolvidas e participar das atividades promovidas pelo Comitê Gestor. Assim, o Comitê disponibiliza aos contemplados pelo PRIQ os formulários de frequência mensal e de relatório semestral. Acesse os documentos anexados a seguir.

Relatorio_Semestral_PRIC-IE_Novo_agosto.pdf

O Programa de Incentivo à Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores da UNIRIO (PRIC-IE) é destinado ao custeio de cursos de línguas para técnicos-administrativos e docentes da Universidade. As inscrições prosseguem de forma continua até o dia 30 de novembro, das 10h às 15h, no Departamento de Recursos Humanos (DRH/UNIRIO), localizado no Prédio da Escola de Nutrição, na Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca.

Para concorrer ao benefício, é necessário pertencer ao quadro permanente da UNIRIO e estar regularmente matriculado em instituição credenciada pelos órgãos ministeriais competentes. A análise das solicitações e a seleção dos requerentes serão realizadas mensalmente pelo Comitê Gestor do Incentivo PRICQ.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: a declaração da Instituição em que o curso é oferecido, confirmando a aprovação e classificação no processo seletivo e/ou a matrícula no curso, com o número de cotas e valores previstos da mensalidade; o Plano de Capacitação do Setor/Unidade de Lotação com indicação do curso solicitado e a previsão de aplicação do conhecimento adquirido em prol da Universidade e do servidor; e o termo de Adesão e Compromisso preenchido e assinado pelo servidor e com a concordância da chefia imediata.

Outras informações pelo telefone 2542-6747.

registrado em: PRIC-IE