código do Google analytics Confira os documentos relativos ao PRIQ de idiomas da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Confira os documentos relativos ao PRIQ de idiomas da UNIRIO

Confira os documentos relativos ao PRIQ de idiomas da UNIRIO

por Comso publicado 02/08/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 11h06

Conforme informa o Edital PRIC-IE Nº 01, de 11de junho de 2012, os servidores contemplados com o benefício deverão encaminhar ao DRH, até o 5º dia útil de cada mês, a declaração de frequência e o comprovante de pagamento da mensalidade a ser reembolsada e/ou o boleto da mensalidade a vencer. Além disso, deverão apresentar ao DRH um relatório semestral das atividades pedagógicas desenvolvidas e participar das atividades promovidas pelo Comitê Gestor. Assim, o Comitê disponibiliza aos contemplados pelo PRIQ os formulários de frequência mensal e de relatório semestral. Acesse os documentos anexados a seguir.

Relatorio_Semestral_PRIC-IE_Novo_agosto.pdf

O Programa de Incentivo à Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores da UNIRIO (PRIC-IE) é destinado ao custeio de cursos de línguas para técnicos-administrativos e docentes da Universidade. As inscrições prosseguem de forma continua até o dia 30 de novembro, das 10h às 15h, no Departamento de Recursos Humanos (DRH/UNIRIO), localizado no Prédio da Escola de Nutrição, na Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca.

Para concorrer ao benefício, é necessário pertencer ao quadro permanente da UNIRIO e estar regularmente matriculado em instituição credenciada pelos órgãos ministeriais competentes. A análise das solicitações e a seleção dos requerentes serão realizadas mensalmente pelo Comitê Gestor do Incentivo PRICQ.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: a declaração da Instituição em que o curso é oferecido, confirmando a aprovação e classificação no processo seletivo e/ou a matrícula no curso, com o número de cotas e valores previstos da mensalidade; o Plano de Capacitação do Setor/Unidade de Lotação com indicação do curso solicitado e a previsão de aplicação do conhecimento adquirido em prol da Universidade e do servidor; e o termo de Adesão e Compromisso preenchido e assinado pelo servidor e com a concordância da chefia imediata.

Outras informações pelo telefone 2542-6747.

registrado em:

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio