Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Concerto Villa-Lobos é a próxima atração da Série UNIRIO Musical

Concerto Villa-Lobos é a próxima atração da Série UNIRIO Musical

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/03/2017 11h45, última modificação 20/03/2017 11h46

A Série UNIRIO Musical desta terça-feira, dia 21, traz um concerto especial, com repertório exclusivo de Heitor Villa-Lobos, patrono do Instituto Villa-Lobos (IVL). O evento é parte das comemorações dos 50 anos do IVL e dos 75 anos do Conservatório Nacional do Canto Orfeônico.  O concerto acontece às 19h na Sala Villa-Lobos, com entrada franca.

Coordenada pelo professor Marco Túlio, a Série UNIRIO Musical é um espaço para apresentação das produções musicais de docentes e discentes da UNIRIO, músicos de instituições parceiras e artistas convidados.

A Sala Villa-Lobos fica na Av. Pasteur, 436, fundos.

Outras informações na página do Instituto Villa-Lobos.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio