PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Concerto do grupo Música Itinerante acontece no próximo dia 27

Concerto do grupo Música Itinerante acontece no próximo dia 27

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/10/2015 13h50, última modificação 23/10/2015 16h22

Na próxima terça-feira, dia 27, o grupo Música Itinerante apresentará um concerto na sala Villa-Lobos, às 11h. Na apresentação, serão interpretadas obras dos alunos que cursaram a disciplina Tópicos Especiais de Pesquisa: O Expressionismo na Música, no 2º semestre de 2015, sob a responsabilidade do professor Marcos Lucas Vieira.

No concerto, serão tocadas obras de Alexandre Schubert, Daniel Moreira, Maurice Ravel, entre outros, sob a regência de Camilo Bornstein.

Sob direção do professor Sergio Barrenechea, o Música Itinerante é um projeto de extensão que tem feito concertos com o repertório moderno e obras de alunos de pós-graduação.

Música Itinerante