código do Google analytics Comunidade da UNIRIO produz conteúdos educativos durante a pandemia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Comunidade da UNIRIO produz conteúdos educativos durante a pandemia

Comunidade da UNIRIO produz conteúdos educativos durante a pandemia

por Comunicação publicado 12/06/2020 11h43, última modificação 12/06/2020 11h43
Dezenas de materiais, sobre a Covid-19 e outros temas, já foram disponibilizados durante o período de suspensão das atividades presenciais na Universidade

A pandemia de Covid-19, que ocasionou a suspensão das atividades presenciais na UNIRIO, impulsionou a elaboração de conteúdos educativos pela comunidade universitária. Dezenas de materiais já foram disponibilizados para consulta, em formatos diversos, como cartilhas, folhetos informativos e material audiovisual.

A maior parte do conteúdo é relacionada à Covid-19, sobre aspectos referentes à prevenção e ao tratamento da doença, recomendações nutricionais e de saúde mental. Mas há também materiais sobre temas diversos, como ensino de música e recursos digitais de informação.

Acesse os conteúdos na página http://www.unirio.br/covid/material-educativo.