código do Google analytics Comunidade acadêmica deve responder ao questionário de autoavaliação institucional até a próxima segunda-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Comunidade acadêmica deve responder ao questionário de autoavaliação institucional até a próxima segunda-feira

Comunidade acadêmica deve responder ao questionário de autoavaliação institucional até a próxima segunda-feira

por comunicacao — publicado 11/03/2015 10h20, última modificação 12/03/2015 12h55
O instrumento de pesquisa visa otimizar a infraestrutura e os serviços oferecidos pela Universidade

Alunos, professores e servidores técnico-administrativos têm até a próxima segunda-feira, dia 16, para responder ao questionário do processo de autoavaliação institucional 2015, ano-base 2014. A partir do mote Autoavaliação, esse é o momento, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) busca ouvir a comunidade acadêmica, visando à otimização da Universidade.

O objetivo é contribuir para a consolidação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), formado por três categorias: instituições, cursos e desempenho dos estudantes. A leitura dos dados coletados indicará ações a serem tomadas visando à excelência acadêmica e ao aprimoramento da gestão. Dessa forma, a CPA ressalta a importância da participação de todos os membros da comunidade acadêmica na avaliação.

questionário foi elaborado com base em discussões realizadas pela Comissão com os gestores dos órgãos da Administração Central, das pró-reitorias e dos setores que as integram nos meses de setembro, outubro e novembro de 2014. 

Outras informações pelo telefone 2542-4751 ou pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio