NAU

Você está aqui: Página Inicial / Comunidade acadêmica: confira informações sobre atualização de sua carteira de estudante ou funcional

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/08/2016 12h10, última modificação 01/09/2016 07h56

A UNIRIO solicita que os estudantes, os técnicos-administrativos e os professores da Universidade atualizem suas carteiras (de estudante ou funcional), via Portal de Identificação (link http://id.unirio.br/id), para que todos possam acessar os serviços de uso exclusivo da comunidade interna, como Transporte Intercampi, Restaurante-Escola, preços diferenciados nas refeições da cantina do campus Reitoria e outros, que futuramente venham a ser implantados.

É importante destacar que a identificação com foto é imprescindível para a utilização dos serviços citados e a não apresentação de carteira de identificação inviabilizará o acesso aos ônibus, Restaurante-Escola e cobrança de valores diferenciados na cantina. As carteiras contêm código de barras, dessa maneira no momento da cobrança da refeição será utilizado um leitor óptico para registrar cada acesso ao restaurante no sistema de controle da UNIRIO.

Modelo de carteira funcional (Imagem: Divulgação)