código do Google analytics Como manter hábitos alimentares saudáveis? — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Como manter hábitos alimentares saudáveis?

Como manter hábitos alimentares saudáveis?

por comunicacao — publicado 28/11/2017 14h40, última modificação 30/11/2017 13h37
Tema será abordado nesta quinta-feira, 30 de novembro, no ciclo de palestras Alimentação e Saúde, do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN)

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, o Ciclo de Palestras Alimentação e Saúde, do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), tratará de uma questão que aflige muitas pessoas: como manter hábitos alimentares saudáveis numa rotina corrida, em que não há tanto tempo para preparar as refeições, e evitar as tantas opções de comidas industrializadas?

A nutricionista Tatiana Medina, do PPGAN, abordará o tema, na palestra Guia Alimentar: De volta ao passado. A apresentação acontecerá às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição, localizado na Av. Pasteur, 296, Urca.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia. Saiba mais sobre o PPGAN .