código do Google analytics Comissão responsável pela proposta de novo Estatuto da UNIRIO inicia série de audiências públicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Comissão responsável pela proposta de novo Estatuto da UNIRIO inicia série de audiências públicas

por comunicacao — publicado 06/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 10h14

Acontece nesta quinta-feira, 07 de março, no auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca), audiência pública para discussão da proposta do novo Estatuto da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). O evento está marcado para iniciar às 9h.

A Comissão responsável pela elaboração da proposta informou que, devido às consequências das fortes chuvas desta terça-feira (05/03), que transtornaram a cidade do Rio de Janeiro, não foi possível que a audiência pública no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), agendada para a manhã de hoje (06/03), fosse realizada.

A agenda dos próximos encontros é a seguinte:

- 11 de março (segunda-feira), das 9h às 13h: Auditório do IB - campus Rua Frei Caneca, 94, Centro.

- 11 de março (segunda-feira), das 18h às 22h: Auditório do CCET - campus Av. Pasteur, 458, Urca.

- 12 de março (terça-feira), das 18h às 22h: Auditório do CCJP - campus R. Voluntários da Pátria, 107, Botafogo.

De acordo com o cronograma de atividades, a previsão é que a versão final seja consolidada pela Comissão e entregue à Reitoria no dia 18 de março.

A Minuta do Novo Estatuto está disponível para consulta na página da Comissão, no item 'Estatuto'.