código do Google analytics Comissão de coleta seletiva solidária da UNIRIO organiza mutirão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Comissão de coleta seletiva solidária da UNIRIO organiza mutirão

Comissão de coleta seletiva solidária da UNIRIO organiza mutirão

por comunicacao — publicado 23/05/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 14h30

Terá início na quinta-feira, 24 de maio, às 10h, o mutirão "Coleta seletiva solidária, e eu com isso", realizado pela Comissão Central de Coleta Seletiva Solidária (3c2s) para mapeamento e diagnóstico do descarte de resíduos nos cinco campi da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A atividade faz parte do cronograma de 2012 do Plano de Ação da 3c2s.

O projeto-piloto acontecerá na Urca, no Centro de Letras e Artes (CLA), localizado na Av. Pasteur, 436, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), localizados na Av. Pasteur, 458. O ponto de encontro para cadastramento de estudantes interessados em participar do mutirão será na sala 404N, do Bloco Novo do CCET, às 10h. Haverá emissão de certificados de participação no projeto de implantação do Decreto 5.940/06 na UNIRIO, que subsidia a 3c2s e integra o Programa de Extensão RECOSOL, coordenado pela Profa. Helô Borges.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails bporsi@hotmail.com, julymaga@gmail.com ou anynak@hoptmail.com, com cópia para heloborges11@gmail.com.

registrado em: 3C2S