código do Google analytics Comissão de coleta seletiva solicita informações sobre comissões locais na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Comissão de coleta seletiva solicita informações sobre comissões locais na UNIRIO

por comunicacao — publicado 21/06/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 12h36

A Comissão Central de Coleta Seletiva Solidária (3C2S) da UNIRIO informa que o edital de chamada pública para cooperativas e associações formalizadas de catadores de materiais recicláveis foi lançado em 14 de junho, para atender ao cumprimento do Decreto nº 5.940/06, que institui a separação dos resíduos recicláveis descartados pelos órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta.

De acordo com a legislação, cada prédio da UNIRIO deverá ter sua comissão de coleta seletiva homologada. Para isso, a 3C2S solicita às Decanias e à direção dos Institutos e Escolas da Universidade que encaminhem os nomes dos integrantes das comissões locais de coleta e do servidor responsável pela relação entre as cooperativas e os funcionários da prestadora de serviço de limpeza.

As informações devem ser enviadas para o e-mail heloborges11@gmail.com, com cópia para geizahamazaki@gmail.com; paullymarques@yahoo.com.br; maxfaria@uniriotec.br; e eliezias@unirio.br.

registrado em: RECOSOL