NAU

Você está aqui: Página Inicial / Combo Voz e Big Band se apresentam nesta segunda-feira, no Instituto Villa-Lobos

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/10/2013 18h05, última modificação 29/10/2013 11h41

O conjunto Combo Voz, formado pelos professores Berit Andersson (voz), Rolf Ekström (trompete), Paula Four (piano), Haroldo Mauro Jr. (bateria) e pelo aluno do Instituto Villa-Lobos (IVL) João Gabriel Menezes (contrabaixo) se apresenta nesta segunda-feira, dia 28, às 19h30, na Sala Villa-Lobos. A proposta é apresentar o resultado do trabalho de canto desenvolvido com alunos do IVL e da Universidade Örebro pela professora Berti Andersson.

Em seguida, a Big Band, conduzida pelo professor Rolf Ekström, apresenta cinco arranjos de composições de Thad Jones e outros jazzistas.

A entrada é franca.

O Instituto Villa-Lobos se localiza na Avenida Pasteur, 436, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-3311.

registrado em: ,