código do Google analytics Colóquio discute pesquisa em educação e mídia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Colóquio discute pesquisa em educação e mídia

Colóquio discute pesquisa em educação e mídia

por comunicacao — publicado 11/11/2016 09h05, última modificação 11/11/2016 09h06
5ª edição do evento acontece na UNIRIO entre os dias 16 e 19 de novembro, juntamente com a 1ª Escola de Primavera em Educação e Mídia

5o Cpem

Entre os dias 16 e 19 de novembro, acontecerão na UNIRIO dois eventos voltados para a interface entre educação e comunicação: o 5º Colóquio de Pesquisas em Educação e Mídia (5º Cepem) e a 1ª Escola de Primavera em Educação e Mídia.

Coordenado pelos programas de pós-graduação em Educação sediados no Rio de Janeiro, o 5º Cepem tem como tema Reflexões, trocas e produção e visa possibilitar o intercâmbio de pesquisas que poderão ser materializadas em artigos ou capítulos de livros, bem como na elaboração de projetos envolvendo parcerias.

A programação do colóquio reúne conferência, mesa-redonda, discussões de propostas, apresentação de produtos e organização de publicações. Confira: http://www.5cpem1epm.com/programacao.

Já a 1ª Escola de Primavera em Educação e Mídia é  voltada a estudantes de pós-graduação em educação, vinculados a grupos de pesquisa cujo objeto de estudo se situa na relação entre educação e mídia. A programação inclui conferências e seminários, além de discussão dos trabalhos dos estudantes com pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Saiba mais: http://www.5cpem1epm.com/programacao-1.

Mais informações sobre os eventos estão disponíveis em http://www.5cpem1epm.com/.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio