código do Google analytics Colóquio discute filosofia da natureza — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Colóquio discute filosofia da natureza

Colóquio discute filosofia da natureza

por comunicacao — publicado 26/11/2013 08h45, última modificação 29/11/2013 14h32
Atividade, que acontecerá no dia 6 de dezembro, é promovida pelo Grupo de Estudo em Filosofia e Ontologia da Natureza

Professores e pesquisadores do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) participarão do Colóquio “Filosofia da Natureza em David Bohm”, que acontece no dia 6 de dezembro, das 14h às 18h, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI).

O evento é promovido pelo Grupo de Estudo em Filosofia e Ontologia da Natureza (GEFONT), da Faculdade de Filosofia da UNIRIO.

Haverá duas mesas-redondas, moderadas pela professora do Departamento de Filosofia e Ciências Sociais da UNIRIO Rosana Suarez. Na abertura do evento, estarão presentes a professora Valéria Wilke, do mesmo departamento, e o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIRIO, Ricardo Cardoso.

O auditório do PPGI se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca. Outras informações pelos telefones 2542-8303/ 8227.