código do Google analytics Colonialismo é tema da V Semana de Filosofia da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Colonialismo é tema da V Semana de Filosofia da UNIRIO

Colonialismo é tema da V Semana de Filosofia da UNIRIO

por Comso publicado 25/11/2014 12h20, última modificação 25/11/2014 12h44

Colonialismo: memória e resistência. Esse é o tema da V Semana de Filosofia da UNIRIO, que acontece até esta sexta-feira, dia 28 de novembro, das 16h às 21h, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). O evento é organizado pela Faculdade de Filosofia.

A Semana oferece palestras de professores e mesas com apresentações de estudantes de graduação. Confira a programação completa na página do evento

No âmbito da Semana, acontece nesta terça-feira, dia 25, o I Seminário Filosofia e Artes na Contemporaneidade. O evento contará com apresentações de performances e filmes, das 16h às 18h. Em seguida, haverá as mesas-redondas Não é lamento, é voz e movimento – movimento feminista, social, corpo e voz, das 18h às 19h15, e Filosofia, performatividade e corpo, das 19h30 às 21h. Confira a programação do Seminário.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1274.