Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Ciclo de palestras do PPGAN debate ‘Novos hábitos alimentares e o aumento de casos de câncer’

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/09/2017 07h25, última modificação 21/09/2017 08h09

Na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde vai abordar o tema Novos hábitos alimentares e o aumento de casos de câncer. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) da UNIRIO, acontece às 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição.

Os hábitos alimentares têm sido redefinidos a partir do surgimento da indústria alimentar e marcados pelo consumo excessivo de produtos industrializados. Entretanto, essas mudanças podem afetar a qualidade do alimento e seu valor nutricional, tendo como consequência o aumento de doenças crônicas não transmissíveis, como o câncer.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio