código do Google analytics Ciclo de palestras ‘Alimentação e Saúde’ aborda Gastronomia Funcional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Ciclo de palestras ‘Alimentação e Saúde’ aborda Gastronomia Funcional

Ciclo de palestras ‘Alimentação e Saúde’ aborda Gastronomia Funcional

por comunicacao — publicado 02/05/2017 08h20, última modificação 02/05/2017 10h06
A atividade será no dia 4 de maio, às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição

No dia 4 de maio, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema Gastronomia Funcional. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição. A palestra, que será ministrada pela nutricionista Vanessa de Azeveddo de Jesus, tem como objetivo explicar as formas de preparações de alimentos que promovam a saúde, com potencial preventivo e com os desafios de aliar sabor, textura e nutrição.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.