código do Google analytics Ciclo de debates irá abordar política da literatura e das artes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Ciclo de debates irá abordar política da literatura e das artes

Ciclo de debates irá abordar política da literatura e das artes

por Comunicação publicado 29/11/2021 15h40, última modificação 29/11/2021 17h03
Na próxima quinta-feira (2), a palestra abordará o tema 'Políticas Culturais'

A Escola de Letras e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) estão promovendo o ciclo de debates Políticas da Literatura e das Artes. Na próxima quinta-feira (2), a palestra de Rodrigo Cazes abordará o tema Políticas culturais. Os eventos do ciclo acontecem sempre a partir das 18h30, com transmissão pelo canal audiovisual Letras UNIRIO.

No dia 9 de dezembro, a programação segue com a palestra de Pollyana Quintella sobre Políticas curatoriais. No mês de janeiro, mais três debates serão realizados: Políticas da poesia brasileira (6), Políticas editoriais (13) e Políticas das artes em livros (27).

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Fátima Costa pelo e-mail mdfdiassilva@gmail.com.