código do Google analytics Chamada aberta para publicação de artigos na 'Série Alimentação e Cultura' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Chamada aberta para publicação de artigos na 'Série Alimentação e Cultura'

Chamada aberta para publicação de artigos na 'Série Alimentação e Cultura'

por Comso publicado 26/02/2018 15h52, última modificação 26/02/2018 15h52

Está aberto até 26 de março o prazo para envio de propostas de artigos para publicação na Série Alimentação e Cultura, organizada pela UNIRIO e pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Serão publicados três livros, em formato eletrônico, sobre os seguintes temas: Alimentação e Turismo; Alimentação e Sustentabilidade; Alimentação e Processos Sociais. Os artigos podem ser escritos em português, espanhol e inglês.

Normas para publicação e outras informações estão disponíveis na página da Escola de Turismo.