Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Chamada aberta para publicação de artigos na 'Série Alimentação e Cultura'

Chamada aberta para publicação de artigos na 'Série Alimentação e Cultura'

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/02/2018 15h52, última modificação 26/02/2018 15h52

Está aberto até 26 de março o prazo para envio de propostas de artigos para publicação na Série Alimentação e Cultura, organizada pela UNIRIO e pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Serão publicados três livros, em formato eletrônico, sobre os seguintes temas: Alimentação e Turismo; Alimentação e Sustentabilidade; Alimentação e Processos Sociais. Os artigos podem ser escritos em português, espanhol e inglês.

Normas para publicação e outras informações estão disponíveis na página da Escola de Turismo.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio