código do Google analytics Centro de Letras e Artes promove debate sobre o Future-se — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Centro de Letras e Artes promove debate sobre o Future-se

Centro de Letras e Artes promove debate sobre o Future-se

por comunicacao — publicado 16/10/2019 13h10, última modificação 17/10/2019 12h34
Evento será realizado nesta quarta-feira (16), a partir das 17h, na tenda do CLA

O Programa Future-se segue em debate na UNIRIO. Nesta quarta-feira (16), a partir das 17h, as discussões acontecem na tenda do Centro de Letras e Artes (CLA). 

O evento contará com uma mesa-redonda para apresentação do projeto, formada por representantes docentes, técnico-administrativos e discentes. A mediação será feita pela decana do CLA, Carole Gubernikoff. A tenda do CLA fica localizada na Avenida Pasteur, 463, Urca.

O CLA será o último centro acadêmico da UNIRIO a promover debate a respeito do Programa Future-se. Em semanas anteriores, as discussões já foram realizadas no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH). 

O calendário se encerra com um debate no campus da Reitoria, que deverá ocorrer entre os dias 4 e 8 de novembro. Após a série de debates, o Programa Future-se entrará na pauta dos Conselhos Superiores, em sessão conjunta a ser realizada no dia 19 de novembro, no Auditório Vera Janacópulos.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO