código do Google analytics Cecane-UNIRIO promove debate sobre alimentação escolar em tempos de pandemia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cecane-UNIRIO promove debate sobre alimentação escolar em tempos de pandemia

Cecane-UNIRIO promove debate sobre alimentação escolar em tempos de pandemia

por Comunicação publicado 21/05/2020 09h52, última modificação 21/05/2020 09h52
Evento acontece neste sábado (23), a partir das 15h

O Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escola (Cecane-UNRIO)da Escola de Nutrição promoverá, neste sábado (23), um debate com o tema Alimentação escolar em tempos de pandemia. O evento pretende promover o diálogo entre diversas Instâncias de Controle, dentre a quais estão o Tribunal de Contas da União, o Ministério Público Federal e a Defensoria Publica.

O debate terá início às 15h e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, por meio de formulário eletrônico disponibilizado na internet. "Encontros que debatam as potências e os desafios  da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar durante a pandemia são de extrema importância para que se possa assegurar o seu principal objetivo, que é o acesso universal a uma alimentação saudável", explica Alessandra Pereira, coordenadora de Gestão do Cecane-UNIRIO.

Também fazem parte da iniciativa a Rede de Alimentação e Nutrição Escola (Reane), da UERJ, e o Conselho Estadual de Alimentação Escola do Estado do Rio de Janeiro.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio