código do Google analytics Cecane-UNIRIO promove debate sobre alimentação escolar em tempos de pandemia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Cecane-UNIRIO promove debate sobre alimentação escolar em tempos de pandemia

Cecane-UNIRIO promove debate sobre alimentação escolar em tempos de pandemia

por Comunicação publicado 21/05/2020 09h52, última modificação 21/05/2020 09h52
Evento acontece neste sábado (23), a partir das 15h

O Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escola (Cecane-UNRIO)da Escola de Nutrição promoverá, neste sábado (23), um debate com o tema Alimentação escolar em tempos de pandemia. O evento pretende promover o diálogo entre diversas Instâncias de Controle, dentre a quais estão o Tribunal de Contas da União, o Ministério Público Federal e a Defensoria Publica.

O debate terá início às 15h e as inscrições devem ser feitas antecipadamente, por meio de formulário eletrônico disponibilizado na internet. "Encontros que debatam as potências e os desafios  da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar durante a pandemia são de extrema importância para que se possa assegurar o seu principal objetivo, que é o acesso universal a uma alimentação saudável", explica Alessandra Pereira, coordenadora de Gestão do Cecane-UNIRIO.

Também fazem parte da iniciativa a Rede de Alimentação e Nutrição Escola (Reane), da UERJ, e o Conselho Estadual de Alimentação Escola do Estado do Rio de Janeiro.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio