código do Google analytics Cead recebe propostas para financiamento de bolsas até esta sexta — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cead recebe propostas para financiamento de bolsas até esta sexta

Cead recebe propostas para financiamento de bolsas até esta sexta

por comunicacao — publicado 28/01/2016 09h10, última modificação 28/01/2016 09h07
Oferta é de 35 bolsas de apoio técnico, iniciação à pesquisa e extensão para cursos de graduação na modalidade a distância

Encerra-se nesta sexta-feira, dia 29, o prazo para entrega de propostas para financiamento de 35 bolsas de apoio técnico, iniciação à pesquisa e extensão para cursos de graduação na modalidade a distância. Os interessados, docentes atuantes nesses cursos ou envolvidos nas atividades de EaD da UNIRIO, devem enviar os projetos para o e-mail da Coordenadoria de Educação a Distância (Cead) - coordenadoriaeadunirio@gmail.com. Confira o edital.

O objetivo é fomentar atividades de ensino, pesquisa e extensão, de forma interdisciplinar, nas unidades acadêmicas fora da sede onde a Universidade oferece seus cursos. As bolsas terão vigência de 12 meses, de março de 2016 a fevereiro de 2017.

Considerando a especificidade do trabalho com alunos a distância, o orientador poderá ter uma equipe composta de coordenadores responsáveis, que desenvolverão coletivamente o projeto e auxiliarão na orientação dos bolsistas. Esses coordenadores podem ser docentes, servidores técnico-administrativos que atuem nos cursos EaD da UNIRIO ou tutores selecionados pela Universidade para atuar na graduação a distância.

As propostas devem ser entregues à Cead entre os dias 21 de dezembro e 29 de janeiro. A relação de documentos exigidos e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. O resultado final, após análise de recursos, será divulgado no dia 24 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone 2542-2967.