Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

NAU

Você está aqui: Página Inicial / CEAD recebe inscrições para professor-tutor da Especialização em Gestão Pública Municipal

CEAD recebe inscrições para professor-tutor da Especialização em Gestão Pública Municipal

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/03/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 14h00

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou edital de seleção de bolsista que atuará como professor-tutor no curso de Especialização em Gestão Pública Municipal. São 24 vagas para as disciplinas do módulo básico do curso. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível na página da CEAD, e encaminhá-la com a documentação exigida no edital, pessoalmente ou via Correios, à CEAD (Av. Pasteur, 296, Urca), até o dia 08 de abril.

Para participar da seleção, é necessário: 1) ser funcionário público de qualquer esfera administrativa e/ou estar cursando mestrado ou doutorado nos seguintes cursos credenciados pela CAPES: Administração, Economia, Direito e Ciências Contábeis; 2) possuir no mínimo título de especialista nas áreas listadas; ter habilidade e conhecimento para usar computadores em atividades educacionais por meio da internet.

O processo seletivo incluirá análise da documentação e avaliação do currículo. O professor-tutor receberá bolsa no valor de R$ 765, para a carga horária de 20 horas semanais.

Confira a íntegra do edital.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ