Você está aqui: Página Inicial / CEAD promove minicurso para capacitação na plataforma e-UNI

CEAD promove minicurso para capacitação na plataforma e-UNI

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/07/2016 16h35, última modificação 18/07/2016 08h10

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD) da UNIRIO promoverá um minicurso para capacitação na plataforma e-UNI, com a participação do professor da Escola de Medicina e Cirurgia Angelo Malaquias. O treinamento acontece entre os dias 25 e 29 deste mês, das 14h às 18h.

Serão apresentadas as possibilidades de utilização da plataforma como instrumento pedagógico nas disciplinas acadêmicas.

A inscrição no curso é feita pelo envio de mensagem ao e-mail cead@unirio.br indicando “treinamento” no assunto e identificando, no corpo do texto, nome completo e CPF do interessado, para fins de cadastro na plataforma. Esse procedimento deve ser feito até o dia 20 de julho. O local do treinamento ainda será definido e, posteriormente, comunicado aos inscritos.

Confira o cronograma dos encontros.

Sobre o e-UNI

Baseado na plataforma Moodle, software livre que é tendência no meio de educação a distância, o e-UNI permite aos alunos o aprendizado de maneira dinâmica e à equipe educadora uma estrutura eficiente para a gestão e promoção do ensino.

A customização do Moodle permite um melhor desempenho, usabilidade e adequação às necessidades da Universidade.