código do Google analytics Cead abre inscrições para curso de capacitação em ensino a distância — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Cead abre inscrições para curso de capacitação em ensino a distância

Cead abre inscrições para curso de capacitação em ensino a distância

por comunicacao — publicado 29/01/2019 17h45, última modificação 31/01/2019 10h43
A partir do conteúdo oferecido, o docente aprenderá a criar a sua própria sala virtual na plataforma eUni

As inscrições para o curso Desenvolvimento de atividades em EaD – o uso de recursos e plataforma eUnioferecido pela Coordenadoria de Educação a Distância (Cead) da UNIRIO, estão abertas até o dia 15 de fevereiro. O curso tem como objetivo capacitar docentes e técnicos da universidade interessados em oferecer disciplinas na modalidade a distância.

O conteúdo programático será distribuído em cinco aulas on-line, que abordarão os tópicos Legislação em EaD, Plataforma eUni, Noções de Design e Dicas de ferramentas de edição de texto, imagens e de vídeos. A partir do conteúdo oferecido, o docente será capacitado para criar a sua própria sala virtual.

Os interessados podem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico. Mais informações poderão ser obtidas na Cead, pelos telefones 2542-7884 e 2542-6846 ou pelo e-mail cead@unirio.br.