código do Google analytics CEAD divulga resultado do edital do Programa Território e Trabalho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / CEAD divulga resultado do edital do Programa Território e Trabalho

CEAD divulga resultado do edital do Programa Território e Trabalho

por comunicacao — publicado 15/10/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 10h43

A Coordenação de Educação a Distância (CEAD/UNIRIO) selecionou, no dia 10 de outubro, os projetos que serão contemplados pelo Edital de Incentivo ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Programa Território e Trabalho, cuja oferta é de 55 bolsas para alunos das Licenciaturas a Distância, experiência pioneira na modalidade de EAD. Foram selecionados projetos das licenciaturas de Pedagogia (dois), Matemática (um), História (um) e Turismo (um).

A próxima etapa será a seleção dos bolsistas, que ficará sob responsabilidade dos coordenadores dos projetos, de acordo com os requisitos definidos no edital do Programa Território e Trabalho.

Confira o resultado no documento abaixo.

Ata_Programa_Território_e_Trabalho.pdf

registrado em: Cead