código do Google analytics Candidatos à direção da Escola de Medicina participam de debate nesta quinta, 10 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Candidatos à direção da Escola de Medicina participam de debate nesta quinta, 10

por Comunicação publicado 10/06/2021 12h12, última modificação 10/06/2021 12h12
Consulta à comunidade está prevista para iniciar na próxima semana

Os candidatos à direção da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC) para o período de 2021 a 2025 irão participar de um debate nesta quinta-feira, 10 de junho. O encontro entre os professores Isaac Rotbande e Andréa Povedano terá início às 17h, com transmissão pelo canal audiovisual da EMC.

O período de campanha eleitoral vai até o próximo dia 14 e a consulta está prevista para ser realizada de 15 a 18 de junho.

Os programas de gestão dos candidatos e demais normas da consulta estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.unirio.br/emc/normas-para-consulta-de-diretor.