código do Google analytics Calouros da UNIRIO terão recepção unificada nesta quarta-feira, 8 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Calouros da UNIRIO terão recepção unificada nesta quarta-feira, 8 de março

Calouros da UNIRIO terão recepção unificada nesta quarta-feira, 8 de março

por comunicacao — publicado 06/03/2017 15h05, última modificação 07/03/2017 11h38
Haverá atividades nos campi localizados na Urca

Nesta quarta-feira, 8 de março, os novos alunos da UNIRIO poderão participar de uma série de atividades programadas para a recepção integrada do primeiro semestre de 2017, nos campi localizados na Urca.

A programação terá início às 9h, no pátio do campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296). Em seguida, no auditório Vera Janacopulos, haverá homenagem ao Dia Internacional da Mulher, apresentação das pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Assuntos Estudantis (Prae) e apresentações artísticas, organizadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).

As atividades serão repetidas no turno da noite, nos auditórios Paulo Freire (CCH) e Tércio Pacitti (CCET/Ibio).

Confira a íntegra da programação.