Você está aqui: Página Inicial

BIBLIOTECA CENTRAL DA UNIRIO

O Sistema de Bibliotecas da UNIRIO (UNIBIBLI), criado em 1986, compõe-se de uma Biblioteca Central e de Bibliotecas Setoriais.

Suas bibliotecas atuam como suporte informacional de incentivo ao ensino, à pesquisa e à extensão universitária e de apoio à administração Superior da Universidade, integrando-se à sua estrutura acadêmico-administrativa e aos sistemas de informação cultural, tecnológica, científica e artística, em âmbito nacional e internacional.

Peri  logo-horus-nova

ACESSO RÁPIDO A TODOS OS RECURSOS DA BIBLIOTECA

Prezado usuário,

Temporariamente o Terminal Web e o aplicativo de nosso catálogo não estão realizando pesquisas e nem permitindo o login. Informamos que o Suporte Técnico já está ciente e trabalhando para restabelecer o acesso o mais breve possível.

Por isso, para ter acesso rápido ao nosso acervo e a outros recursos, utilize a caixa "ACESSO RÁPIDO A TODOS OS RECURSOS DA BIBLIOTECA", localizada acima desta mensagem.

Para outros serviços como reservas, renovações e empréstimos orientamos que entre em contato com uma de nossas bibliotecas presencialmente ou por e-mail/telefone. Nossa equipe estará à disposição para ajuda-lo.