código do Google analytics Biblioteca Infantojuvenil realiza oficina de mandalas de lã — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Biblioteca Infantojuvenil realiza oficina de mandalas de lã

Biblioteca Infantojuvenil realiza oficina de mandalas de lã

por comunicacao — publicado 14/05/2018 17h20, última modificação 14/05/2018 17h22
Evento será realizado nesta terça-feira (15), a partir das 10h

Nesta terça-feira (15), a Biblioteca Infantojuvenil (Biju) da UNIRIO irá realizar uma contação de histórias com oficina de mandalas de lã.  O evento, que acontece no período entre 10h e 13h, é destinado ao público adulto e aberto à comunidade em geral. O objetivo é apresentar, por meio da contação, a riqueza das cores presentes nas histórias e ilustrações dos livros infantojuvenis e na vida como um todo.As vagas são limitadas e a inscrição deve ser solicitada por formulário digital.

Além de trabalhar a concentração e a coordenação motora dos participantes, ensinando-os a confeccionar cada um sua própria mandala, a atividade pretende estimular a criatividade, a imaginação e a paciência. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico biblioteca.biju@unirio.br ou pela página da Biju no Facebook.

A Biju integra o Sistema de Bibliotecas da UNIRIO, criado em 1986, e tem como compromisso atuar no incentivo à leitura de crianças e adolescentes. A biblioteca está localizada nas dependências da Biblioteca Central, localizada na Avenida Pasteur, 436, na Urca.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO