código do Google analytics Biblioteca Infantojuvenil da UNIRIO promove encontro com autor — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Biblioteca Infantojuvenil da UNIRIO promove encontro com autor

Biblioteca Infantojuvenil da UNIRIO promove encontro com autor

por comunicacao — publicado 12/05/2017 16h15, última modificação 15/05/2017 07h37
Convidado da edição de maio é Mauro Wermelinger, autor do livro 'Memórias de um cara que gosta de som dos anos 70 - Do papel a Era da Internet'

Na próxima sexta-feira, 19 de maio, às 13h, a Biblioteca Infantojuvenil (Biju), integrante do Sistema de Bibliotecas da UNIRIO, promove mais uma edição da atividade Encontro com o Autor. O convidado é Mauro Wermelinger, autor do livro Memórias de um cara que gosta de som dos anos 70 - Do papel a Era da Internet, publicado pela Editora Multifoco.

Professor de história, apreciação e estética musical na Escola de Música Villa-Lobos, Wermelinger trabalha na produção final do segundo livro, Artigos Sonoros dos 60/70: duas décadas prolíferas de sons e de músicos. Seu trabalho de conclusão do curso de Biblioteconomia pela UNIRIO sobre repositório no Youtube já está finalizado como ferramenta de busca, recuperação e disseminação da informação audiovisual no processo biblioteconômico.

A Biju fica na Av. Pasteur, 436, Urca. A inscrição para o evento deve ser feita no link: https://docs.google.com/a/unirio.br/forms/d/1JTH_FleUStuYNKOy9R18HhM4nolmXLoHEVrXK513LEc..