PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Biblioteca Central promove seminário sobre produção de artigos científicos

Biblioteca Central promove seminário sobre produção de artigos científicos

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/04/2016 08h05, última modificação 06/04/2016 06h27

A Biblioteca Central da UNIRIO promove na próxima quinta-feira, 7 de abril, o seminário “Get yourself published!”, que será ministrado pelo pesquisador Markus Heinemann, cirurgião sênior da Universidade de Mainz (Alemanha) e editor-chefe do periódico The Thoracic and Cardiovascular Surgeon Journal.

Na apresentação (em inglês), Heinemann falará sobre como evitar os erros mais comuns para que um artigo seja publicado em periódicos de relevância. O público-alvo são docentes e estudantes de mestrado e doutorado que tenham interesse em saber mais sobre a produção de artigos.

Realizado com apoio da Thieme Medical Publishers e da Capes, o evento acontecerá das 9h às 11h, no Auditório Vera Janacopulos, campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Público-alvo são docentes e estudantes de pós-graduação (Imagem: Divulgação)