código do Google analytics Banco de Ideias recebe inscrições até dia 15 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Banco de Ideias recebe inscrições até dia 15

Banco de Ideias recebe inscrições até dia 15

por comunicacao — publicado 09/10/2018 15h25, última modificação 10/10/2018 09h45
‘Acessibilidade’ será tema da terceira edição do projeto; premiação ocorrerá no dia 24 de outubro

Estão abertas até 15 de outubro as inscrições para o Banco de Ideias. Em sua terceira edição, o projeto terá como tema Acessibilidade. Promovido pela Gestão de Relacionamentos (Gere) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), o projeto busca estimular a comunidade universitária a participar do processo de desenvolvimento da UNIRIO.

Podem participar todos os segmentos da comunidade universitária (docentes, discentes, técnicos-administrativos, reintegrados, aposentados e terceirizados). Confira o Edital.

A comissão julgadora irá avaliar as melhores ideias, de acordo com os seguintes critérios: qualidade; viabilidade técnica; otimização dos serviços e processos da Universidade; motivação e impacto potencial. Haverá premiação durante a cerimônia do dia 24 de outubro, como parte das comemorações pelo Dia do Servidor Público, no Auditório Vera Janacópulos, na Urca.

Interessados podem fazer a inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/CFn1gegOj87JdgVM2,  ou através de formulário impresso, que deverá ser entregue pessoalmente na Gere, localizada na Unidade da Progepe (Av. Presidente Vargas, 446, 21º andar, Centro).

Mais informações podem ser obtidas na Gere, pelo e-mail progepe.gere@unirio.br ou pelo telefone (21) 2542-3987.