código do Google analytics Auxílio Moradia: prazo de inscrição até 28 de junho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Auxílio Moradia: prazo de inscrição até 28 de junho

Auxílio Moradia: prazo de inscrição até 28 de junho

por Comunicação publicado 23/06/2020 14h40, última modificação 23/06/2020 14h53
Oferta é de 53 bolsas, destinadas a estudantes de graduação que atendam aos critérios de seleção

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) prorrogou, até dia 28 de junho, o prazo inscrições para recebimento de Auxílio Moradia. A oferta é de 53 bolsas, no valor de R$ 400 mensais, por 12 meses.

Confira o edital de seleção e a ementa referente à prorrogação do prazo de inscrição.

O Auxílio Moradia é destinado aos estudantes de Graduação da UNIRIO, com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas, comprovar despesas com aluguel de moradia no Rio de Janeiro ou Baixada Fluminense, e atender aos critérios socioeconômicos. Há prioridade para candidatos em situação de vulnerabilidade social.

O processo será realizado, exclusivamente, por meio eletrônico, por meio de inscrição pelo formulário online: https://forms.gle/fgSkUKggLqDXZeVu8.